Powered By Blogger

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

MPN 2011 e Kcw Argentina 2011

Oie Meus Amores,ontem foi transmitido aqui no Brasil os Meus  Prêmios Nick 2011,pelo canal da Nickelodeon. Eu estou aqui para falar dos ganhadores dos MPN e do Kcw da Argentina,os Nossos Divos venceram algumas categorias confiram!!!

Melhor ator: Santiago Ramundo(Luca,Sonha Comigo)
Programa de Tv Latino favorito Sonha Comigo
Revelação da Tv: Eiza González Reyna em Sonha Comigo

Infelizmente nossos atores não venceram nenhuma categória dos MPN 2011 eu achei muito injusto,mas Fazer o que né
quem venceu a categoria que eles concorriam aqui foram 


  • Programa de TV Favorito vencedor RebeldePrograma de TV Favorito
    Rebelde
    Michel Angelo/Record


  • (concoria Santiago Ramundo)Gato do Ano vencedor Caio CastroGato do Ano
    Caio Castro
    TV Globo Renato Rocha Miranda

Cabelo Maluco
Cabelo Maluco-Neymar(concoria Roxy Pop) Atriz Favorita-Sophia Abrahão(concorria Eiza)
Cabelo Maluco vencedor NeymarAtriz Favorita vencedor Sophia Abrahão

Deu pra ver aí que não foi desta vez que nossos divos venceram,mas confiram as fotos do MPN 2011

                             
Apresentado por Restart


Nossa Eizita lindíssima no tapete Laranja da Nickelodeon,
Fotos de Eiza e Dulce
 
As duas Divas ficaram Lindas

                                     

Então é isso amores,aguardem o próximo Post!!!
Atriz Favorita
Sophia Abrahão
Michel Angelo/RecordCabelo Maluco
Neymar
Nino Andrés
Cabelo Maluco
Neymar
Nino André

Nenhum comentário:

Postar um comentário