Powered By Blogger

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Sonha Comigo VS Isa Tkm/Isa Tk+!!

Sonha Comigo VS Isa Tkm/Isa Tk+!!
A gente,quer saber,eu cansei de infinitos blogs,ficarem comparando as duas novelas e detonando Sonha comigo,Acreditam que até hoje esse assunto ta rendendo?pelo visto ta dando o que falar!!!Muitos juram juradinho(eles colocam assim mesmo) que a novela é plágio,e não é só,publicam posts dizendo que os atores não cantam bem,dizendo,que a novela é absolutamente ridícula,e sempre que eu posto um comentário defensivo e educado eles apagam,só para terem mais fãs do lado de Isa!!!Mesmo tendo muitos fãs de Isa colocando comentários bastantes ofensivos aos fãs de Sonha Comigo.(Depois eu publico um Post,mostrando o que eles acham que foi cópia de isa!)!!
Eu nunca fui contra a novela,Até porque eu era super fã de isa Tkm,a novela era legal,com uma trilha sonora dançante e bastante empolgante,além de ser algo novo que estreiou na band!!!Mas já Isa Tk+,eu achei muito decepcionante a novela,a Isa terminava com o Alex toda hora,mas eles sempre estavam se beijando,tiraram personagens importantes e legais,e colocaram outros que não tinha nada a ver!!!Eu particularmente acho que a melhor coisa na novela inteira era o Sebastian(Ricardo Abarca)minha opinião pessoal!!!
 Mas,vou fazer uma coisa diferente do que alguns blogs andam fazendo que detonam novelas em seu próprio blog e só um tipo de fã pode dar sua opinião,vou deixar ambos fã votarem e decidirem definitivamente qual novela é a melhor,vocês iram votar,na melhor novela,na melhor trilha sonora,no melhor ator,enfim,descobriremos qual das duas novelinhas é a melhor,façam suas apostas e votem muito na novela que você preferir,eu vou correndo votar e você não fique de fora e vote na sua novelinha preferida!!!Qual é o Melhor Estilo (Figurino)de rockstar ?
         Isa-Isa Tkm/Isa Tk+
Votar:


          Roxy Pop/Clara-Sonha Comigo
    Votar:




Melhor Estilo De Protagonista-

 
                        Isa Pasqualli-Isa Tkm/Isa Tk+
Votar:




5
                   Clara Molina-sonha comigo
Votar:


Melhor trilha sonora!!!
                                         Isa Tkm/Tk+
             Votar:




                                        Sonha Comigo
Votar:


Melhor ator!!!
Reinaldo Peche-Isa Tkm/Tk+
Votar:


                                           Santiago Ramundo-Sonha Comigo
Votar:


Galã mais bonito!!! 
                                              Reinaldo peche-Isa Tkm/Tk+
Votar:


                                           Santiago ramundo-Sonha comigo
Votar:



Antagonistas mais bonitos!!!

  
         JUAN SEBASTIAN  (xavier)                  Willy Martín(Rey Galã)     Ricardo Abarca (Sebastian)


Isa Tkm/Isa tk+
Votar: 
  

Santiago Talledo(Gonzalo)
 


              Gaston Soffritti(Ivan)                            Vallentín Villafañe(Titãn)                          
Atriz Principal Mais Bonita!!!

 
 Maria gabriela de Faria                                              
Votar:




Eiza González Reyna
Votar:


Vilãs mais bonita!!! 

                   Carolina Gaítan(Catarina Bernabe     Milena Torres (Cristina Ricalde)            
Votar:


Brenda Anicar(Núria Gomez) Vanessa Leiro(Márcia Lima)

Votar:



Casal Mais Lindo
Isa e Alex
                              Isa e Alex(Reinaldo e Maria Gabriela) ♥



Votar:


 Isa Tkm/Tk+ 

                                                      Clara e Luca ♥
                           Santiago Ramundo e Eiza González ♥

Votar:


 Sonha Comigo

Uniforme mais bonito!!!



Isa tkm/Isa tk+
Votar:




Uniforme Da Escola da Núria -Uniforme Da Escola da Clara -(Sonha Comigo)

Votar:

Melhor elenco

Isa Tkm/tk+


Votar:



Sonha comigo
Votar:



Melhor Novela!!!



 Vs
Isa 
Votar:


Sonha Comigo
Votar:


Votem Por Comentário na sua novela favorita

6 comentários: